13 de mar de 2010

Nerds - Livros de terror

Livros de terror mas não de terror assim, os livros dos quais eu vou falar estão mais para romance paranormal do que para livro de terror. E mesmo que fossem de terror quem tem medo de livro de terror? Mal da para perceber que é de terror, a uns 4 anos eu li Dracula e só foi descobri que era de terror ano passado.
Bom mas voltando aos livros....
Hoje vou falar de 2 livros, eles são vários contos escrito por vários autores, e tentam ser de terror.
Formaturas infernais = 5 contos, 5 autoras. Entre elas Meg Cabot e Stephanie Meyer. Os contos são legais mas o meu preferido é o 2° " o buque" não chega a dar medo, mas me deixou bastante impressionada.
Da mesma coleção que formaturas infernais tem o Dates From Hell "encontros infernais" Vactions From Hell "Ferias infernais" Weddings From Hell "cassamentos infernais" ainda sem tradução aqui no Brasil, mas eu estou cruzando todos os meus dedos para lançarem em breve.
Imortal - Historias de amor eterno = Esse eu AINDA não li, mas ate o final do ano leio. Eu li a sinopse e me apaixonei. São 8 escritoras no livro, um dos contos é sobre um cortesã do século XVII e um outro conto é sobre um triângulo amoroso; um vampiro, um fantasma e uma garota. Bom, mas o livro parece ser maravilhoso, e a capa é bonita "adorooooooooo" com certeza eu leio ele ate o final do ano, e quando eu ler eu posto aqui comentários sobre ele.

Um comentário:

  1. terror mesmo p mim e so sthephen king(sera que escrevi o nome certo?) isso sim q e de dar medo leia carry a estrnha isso sim e uma formatura infernal.....

    ResponderExcluir