25 de mar de 2010

Nerds - O Segredo de Emma Corrigan

Eu já devia estar namorando esse livros há pelo menos uns 4 messes. E quando li não me decepcionei.
Desde de Delírios de Consumo de Becky Bloom que eu já sou apaixonada pela escritora inglesa Sophie Kinsella. Ela é super divertida e escreve de forma leve e fácil, sem muita descrição (ainda bem) ela realmente domina o gênero Chick Lit, gênero que alias eu adoro. Dela eu só li a serie da Becky Bloom e O Segredo de Emma, mas eu já sou totalmente apaixonada por ela, quase tão apaixonada quanto eu sou pela Meg Cabot.
O Segredo de Emma Corrigan é sobre Emma, uma mulher com 25 anos que tem alguns segredos como; ela perdeu a virgindade com o namorado no quarto de visitas enquanto os pais dela assistiam Ben Hur na sala, um dia ele bebeu de mais e tirou uma foto da bunda dela no escaner do trabalho dela, ela disse para o namorado que usava tamanho 38 "ela usava 42" ela acha calsinha fio dental desconfortável mas mesmo assim usa, etc,etc,etc...
Um dia ela esta voltando de avião para casa e começa a ter uma turbulência, ela acha que vai morrer então começa a contar todos os segredo dela para o cara que esta sentado na poltrona ao lado. Não da dois dias e ela descobre que o cara da poltrona ao lado é o criador da empresa que ela trabalha.
A historia vai se desenrolando de um jeito divertido e as vezes romântico. É o livro ideal para ler quando você quer relaxar e se divertir um pouco. Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário