9 de abr de 2010

Algo Mais - Melissa Et Circenses

Eu ia esperara chegar as lojas todos os modelos da coleção de inverno da Melissa para fazer esse post. Mas acontece que eu não consigo esperar.
Essa coleção de inverno foi inspirado no circo e tem cada salto alto...
Eu gostei muito de quatro deles, especialmente do Troupe + Alexandre Herchcovitch (ultima)

Os preços das duas primeiras são verdadeiras facadas ($800 - $300) já as das duas ultimas são aceitáveis ($150 - $140)
Com exeção da Lady Dragon (1°) as outras tem em varias cores. A do pequeno príncipe por exemplo tem em um verde agua lindo.
Quanto ao resto da coleção...
Eu achei meio bizarinha mas tudo bem. Agora é só convencer papai a ir na Oscar Freire comprar pra mim uma Melissa.

3 comentários:

  1. ooi, então, adorei o blog e as dicas, mas agora eu queria deixar uma dica pra você. ultimamente eu tenho lido muitos romances históricos, tipo de 1850, eu gosto dos da judith mcnaught, o problema dos livros dela é que são todas histórias muito parecidas, e os finais são felizes, eu li ali que vc não curte, sapodkpoksad, mas vale a pena sabe, são bem fofos, se você não tiver nada pra ler, tenta um dela (:

    ResponderExcluir
  2. Judith Mcnaught??? Vou procurar, eu adoro romanceses historicos. Alias proximo post vai ser sobre algum romance histórico, provavelmente a Rosa Do Inverno da Patricia "Meg" Cabot ou o Sabor Da Inocencia da Stephanie Laurens.
    Quando aos finais felizes...
    Não é exatamente que eu não goste, por exemplo se Diario da Princesa, Mediadora ou Delirios De Consumo De Becky Bloom tivessem um final triste eu teria um parto, mas tem alguns livros que finais felizes não combinam, e normalmente são esse livros que eu leio. Tipo ...E O Vento Levou, Capitões da Areia, Madame Bovary, Tres Metros Acima do Ceu, etc.

    ResponderExcluir
  3. eu também gosto muito de romances históricos *-* são tão fofos, falando nisso, eu adoro a rosa do inverno, foi o meu primeiro romance histórico, depois desse viro vício.

    ResponderExcluir