24 de abr de 2010

Algo Mais - The Tudors

Eu decidi que de agora em diante em algo mais vou postar sobre filmes, musicas mas principalmente sobre series. Por tanto vou começar com o meu vicio do momento.
The Tudors é a historia sobre Henrique VIII, um rei inglês por volta do século XVI que ficou conhecido por ter 6 mulheres, das quais duas ele se divorciou e duas ele mandou matar, e por ser pai da grande Elizabeth I.
Para mais detalhes da vida dele ver aqui.
A serie tem alguns erros históricos sérios, mas quem se importa? A historia da serie é maravilhosa, todo final de capitulo tem suspense e você fica naquela ansiedade para saber o que vai acontecer. Alem disso a serie conta com o sexy do Jonathan Rhys Meyers e nas 2 primeiras temporadas com a linda da Natalie Dormer, minha diva do momento.
Eu só baixo series pelo computador mas para quem gosta de ver pela TV, The Tudors passa no Liv de domingo as 21:00. E para quem é como eu, segue os links para download dos episódios da primeira temporada.
10°

2 comentários:

  1. nuss essa serie parece sser muito boa tem alguma coisa a ver com ana bolen n e?
    mas so sei que e historia de epoca e eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só duas primeiras temporadas tem a Ana Bolena. Ele podia ter vivido um pouco mais né?! Que ai poderia ter tipo umas 3 ou 4 temporadas com ela hahahahaha

    ResponderExcluir