17 de abr de 2010

Idiotas - Assunto de Inimiga

A historia, se é que pode se chamar de historia, é sobre uma revista que recebe cartas de meninas pedindo conselhos sobre casos escabrosos e elas recebem conselhos mais escabrosos ainda.
Na verdade o livro é dividido em uma carta e uma resposta da editora da revista e as vezes da estagiaria. E por meio das respostas dá para saber um pouco sobre os problemas da redação.
Mas o que chama atenção nesse livro é que ele é engraçadíssimo. Para quem não sabe o escritor é colunista da capricho, ele que escreve as coisas engraçadas que tem no final da revista.
Foi engraçado o jeito que eu descobri esse livro. Tinha uma menina que eu odiava então eu procurei no google, se acha tudo no google, formas de se vingar e acabei achando esse livro. No final das contas eu não fiz nada para a menina mas acabei comprando o livro.
O livro não é muito caro e é leitura para qualquer hora. Aqui tem um pedacinho dele: http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/11003612.pdf

Um comentário:

  1. "No final das contas eu não fiz nada para a menina mas acabei comprando o livro." Ri muito.
    Adorei esse começinho do livro, super engraçado. Já vai para a minha lista de livros para comprar

    ResponderExcluir