30 de abr de 2010

Nerds - Exclusivo

Eu sinceramente acho que Gossip Girl é melhor como serie de TV do que como livro. Mas para quem prefere os livros ao invés da serie de TV, a serie Private (Exclusivo) vai ser um grande consolo por GG ter acabado.
Exclusivo, assim como GG, tem varias intrigas ao longo da historia, é sobre um pessoal elitizado e é uma serie com muitooos livros (13 por enquanto) e com uma serie paralela (tipo Gossip Girl e It Girl).
Mas ao contrario de GG , Exclusivo não tem o glamour das grifes nem é contado daquele jeito delicioso que só a Cecily von Ziegesar sabe (com isso eu quero dizer que o livro é contado em 1° pessoa, então não muda de personagem a cada capitulo) e é claro a historia é diferente.
Exclusivo é a historia de Reed uma menina que consegue ir estudar num internato super vip. Quando ela chega lá ela decidi que quer fazer parte das poderosas do colégio, ai ela começa a se esforçar para entrar no grupinho delas, etc, etc, etc...
Claro que no livro tem uma certa dose de romance mas o principal da historia é a amizade delas. Em resumo, quem gostou de GG também vai gostar bastante desse livro.
Ah! E já que eu comecei falando de Gossip Girl vou terminar falando de Gossip Girl. O ultimo livro "ao que tudo indica" já saiu lá no Estados Unidos ano passado. O livro se chama I Will Always Love You (Eu sempre vou amar você) e é sobre o 1° encontro do pessoal (leia-se Blair, Serena, Nate, Dan, Vanessa e Chuck) depois deles terem entrado na faculdade.
X.O.X.O.

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuu private e muito bom simmmmm, mas nada se compara com gg que e bem melhor o livro pq a serie e muito diferente...
    ameiiiiiiiiiiiiii nuss quantops livro s vc le hein? kkkkkkkkkkkkkk muitos ne.....
    mal posso esperar p ler esse novo lvro de gg que e o maximo. a autora de gg lançou outra serie alem de it girl e gossip girl carlyle, e outra serie mas n lembro o nome agora mas ela e historica e contad em uma epoca antiga... so que com o jeitinho de gg ,deve ser massa mas, aja dinheiro p gastar....

    ResponderExcluir
  2. Ah não! A serie é beeeeem melhor. A Blair é bem mais queen, a Serena ñ é tão lesada, a Jenny realmente é um bitch, o Chuck ficou infinitamente melhor, e é bem mais agradavel ver o Nate do que ler sobre o Nate. A unica que ficou chata foi a Vanessa.
    É eu leio bastante, tipo to sempre com um livro aberto hahahaha.
    Eu sei de que livro vc ta falando. Luxo é muito bom mesmo, em breve posto sobre ele, mas o livro não é da Cecicly, ela só escreveu uma resenha dele, o livro é da Anna Godbersen. Vc q ama GG vai gostar de luxo.

    ResponderExcluir
  3. Giu vc vai ler essa serie?!! Logico né?!!É a minha Giu *-* !! uhasuahsaus Vou tentar ler tambem gosteii

    ResponderExcluir
  4. caramba serio vc vai postar sobre esssa serie mesmo? uhaaaaaaaaaaaa deve ser legal mesmo mas eu tinha pensado que era a cecyli que tnha feito!
    a capa e perfeita!!!!!!! bom a respeito do livro da gg bom to com raiva pq o nate sacaneia muito a blair so q na serie ela q sacaneia ele mas ainda prefiro o livro , e na serie o nate parece gay ele n e tao homem como descreve o livro e tipo na serie n mostra todo esse luxo que eles possuem e a jenny e totalmente diferente aff viu !!!!!!!!!!! a vanessa e mais massa no livro e n tem nada haver ela poegar o nate na serie eca!

    ResponderExcluir