19 de abr de 2010

Nerds - The Short Second Life of Bree Tanner

O livro será lançado no United States of America dia 5 de junho, sem previsão para lançamento aqui no Brasil.
Talvez vocês não tenham se ligado sobre quem é Bree Tanner, eu própria não percebia e eu fiquei sabendo desse livro no site da autora.
Bom, o livro conta a historia da segunda vida, a vida de vampira, de Bree Tanner, aquela vampira que luta contra os Cullens em Eclipse e acaba sendo morta pelos Volture. Lembraram???
Bom no site da Stephenie Meyer não tem muitos detalhes sobre o livro. Só diz que ela pretendia colocar essa historia no Twilight Saga: The Official Guide "Lançamento previsto para 30/12/2010 nos Estados Unidos, só Deus sabe quando vai ser no Brasil" mas a historia era grande demais "cerca de 200 paginas" para ir para o livro, então ela acabou por transformar esse Conto? Extra? Historia? em um livro.
Certo a Stephenie escreveu também A Hospedeira, que é um livro legal e provavelmente vai ter continuação e assim que lançar TSSLofBT eu vou ser a primeira a comparar mas... Eu não posso deixar de pensar que se a nossa querida Stephenie Meyer continuar assim ela vai virar escritora de um sucesso só e isso vai fazer com que as pessoas fiquem um tanto saturadas "sim, eu procurei no dicionário" de Crepúsculo.
A nós, pobres leitores, só nos resta torcer para que isso não aconteça.

2 comentários:

  1. eu gostaria que voce postasse sobre o proximo livro que vira da serie da Becky Bloon
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaa, juro que eu tava pensando pro proximo post ser alguma coisa sobre a Becky, amanha eu posto sobre mimi-shopaholic com a capa e tudo.

    ResponderExcluir