8 de mai de 2010

Algo Mais - Skins

Skins é uma serie inglesa MARAVILHOSA. Pelo menos a 1° geração é, já a 2° geração é boa.
Skins tem cerca de 10 capítulos cada temporada e cada capitulo foca totalmente em um personagem. Então da para conhecer todos os personagens.
Não tem como falar sobre a historia de Skins, cada capitulo tem uma historia diferente. Mas Skins conta sobre a vida de um grupo de amigos. Amigos com personalidades fortes. Tem o popular, tem o gay, tem o muçulmano, tem a bulémica, tem o drogado, tem o casal de lésbicas, tem o altista. E eles vivem no meio de muita droga, sexo, bebida, festas e drama.
Skins já tem 4 temporadas completas, sendo que as duas primeiras são da primeira geração "a minha preferida" e a terceira e a quarta temporadas são da 2° geração.
Ok eu acho que eu não passei todo o entusiasmo que eu tenho por skins. Então finjam que esse post foi a coisa mais entusiasmatica que vocês já leram. E se vocês precisaram de mais algum incentivo para assistir pelo menos o 1° capitulo de skins, vão ate o google imagens e digitem:
Nicholas Hoult, Mitch Hewer, Luke Pasqualino e Joe Dempsie.

Um comentário:

  1. Skins é uma das melhores séries EVER!
    Amo Sid e Cassie! E Effy e Naomi também! (:
    São meus preferidos...

    :*

    ResponderExcluir