16 de mai de 2010

Algo Mais - The Vampire Diaries

VD é uma serie sobre vampiros "obivio -_-" que surgiu a partir de uma serie de livros, também com o mesmo nome. Eu já li o 1° livro e não gostei muito, acho que eu não aceito muito bem ficção como leitura. Bom, mas voltando a serie:

Elena é uma garota que ficou orfã, e por isso mora com a tia e o irmão mais novo. Um belo dia entra na escola um novo aluno, Stefan, e ela fica de olho nele. Stefan é um vampiro "com um corpo maravilhoso" que tem um irmão, Damon, também vampiro "e que é um verdadeiro deus grego". Os dois "Stefan e Damon" já foram apaixonados pela mesma mulher, Katerine, que foi a vampira que transformou eles. O problema é que a Elena é idêntica a Katerine, então o Stefan sente a necessidade de conhecer a Elena. A partir dai a historia fica com ainda mais conflitos. Como por exemplo o Damon que começa a criar problemas ao irmão, O Matt que é ex da Elena e fica com ciumes do Stefan, a Bonie que descobre que é uma bruxa, a Caroline que começa a namorar com o Damon, etc, etc, etc.
O que eu quero dizer é que VD mesmo sem os vampiros, ainda teria historia. E que os personagens têm boas personalidades. Os meus preferidos são o Damon e a Caroline.
Essa semana saiu o ultimo episódio da 1° temporada, e a n2° temporada volta em setembro. Comentários sobre o ultimo capitulo: Pobre Damon, quando ele esquece a Katerine ela resolve voltar, o que exatamente o Tyler é? Diz que a Caroline não vai morrer, eu gosto dela e ela com o Matt, era tão fofo.
Como eu não consegui baixar nenhum vídeo sobre VD eu vou colocar uma foto do Ian Somerhalder, o Damon.




4 comentários:

  1. carambaaaaaaaaaaaaaaaa amei vc ter postado sobre vd ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
    pois tbm estou muito curiosaaaaaaaaaaa o que sera q o tyler e e pior q eu li os dois 1° livros e n ta falando nada disso a serie ta bastante duferente mas o livro e bem ruim n gostei tanto assim... e katherine voltou carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito lokoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Então...
    pelo que eu li nos foruns de VD, o pessoal acha q o Tyler é um lobisomem.
    katherine voltou carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito lokoooooooo!(2)
    Maldita hora para acabar VD hein?!?!

    ResponderExcluir
  3. isabela livingstone19 de julho de 2010 01:40

    o tyler é um lobisomem . se a série se manter fiel ao livro nesse caso então é (:
    haha' tenho quase certeza do qq vai acontecer .
    a katherine vai iludir o Damon , mas ele vai voltar em si e perceber qq ele ama a Elena e nn a katherine !
    ou ela nem vai conseguir iludir ele !
    com certeza , Damon é o melhor . eles TEM qq fazer o triangulo , tipo , Elena amar o Damon . senao nn vai ter graça !

    ResponderExcluir
  4. Nossa um triangulo em VD seria tudo. E vai ser muito engraçado o Damon achando q beijou a Elena sem ter beijado.
    Damon: Eu beijei a Elena.
    Stefan: N, n beijou.
    Elena: Eu tenho certeza q vc n me beijou.
    Damon: Mas eu beijei sim!

    ResponderExcluir