16 de mai de 2010

Idiotas - Não Faz Sentido

Eu estou preparando um post sobre dois livro "Luxo e Belezas Perigosas" por isso estou sumida. Mas eu comecei a me sentir meio mau, portanto... Hoje vou fazer dois posts: Esse e Vampire Diaries "Bruna eu só vi hoje o teu comentário lá na Rosa & Túmulo"
Não Faz Sentido lembra Mas Poxa Vida, só que o Felipe Neto é bem mais revolts do que o PC Siqueira, mas os dois são igualmente engraçados.
o NFS ainda tem poucos vídeos e todos os vídeos são só de um assunto. Não tem muito o que falar só que os vídeos são bem engraçados.
Para minha infelicidade eu não consegui baixar nenhum dos vídeos dele, então aqui esta o link do canal do youtube dele: http://www.youtube.com/user/felipeneto
Assistam os vídeos sobre o Vida de Garoto e Gente Colorida, são os meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário