10 de mai de 2010

Nerds - Anjos do Sagrado Coração


Seguidores da Tradição Família e Propriedade parem agora de ler esse post, porque o livro é sobre as Putinhas da Colina.
Astrid, Juli e Tisbe têm 15 anos e estudam num colégio só para garotas em Milwaukee no ano de 1980. Elas vivem em um montanha russa, 24 horas por dia, 7 dias por semana e a emoção é a única recompensa que essas garotas procuram. Elas são jovens e estão em busca da gloria.
O livro é otimo, com um final realmente inteligente. Com partes realmente engraçadas "como por exemplo quando a Astrid passou um produto depilatório lá nos países baixos antes de sair com um garoto, no meio do encontro o garoto começou a fazer sexo oral nela, de repente ele começa a passar mal ai ela leva ele para o hospital. Chegando lá o medico diz que ele ta com intoxicação. Ai a Astrid tem que falar o que ele tinha ingerido e porque" o livro também tem um pouco de romance, mas o foco do livro é nas loucuras que essa 3 garotas fazem.
O livro é na 1° pessoa "quem conta é a Tisbe" e é dividido em vários pequenos capítulos, com cada um contando como se fosse uma historia diferente.
Aviso aos navegantes: As 3 são bem ham... Rebeldes, então não se assustem com a quantidade de sexo, drogas e rock and roll que tem no livro.

Um comentário: