1 de mai de 2010

Nerds - Fallen (part I)

Fallen foi lançado em dezembro do ano passado lá nos EUA e a Disney já comprou os direitos para transformar em filme. E pelo que eu sei do livro, não vou ficar adimirada se virar o fenómeno pop do momento.
Fallen vai ser uma serie composta por quatro livro e que conta a historia (pelo menos o 1° livro) de Luce, uma menina que se muda para um internato na Georgia e lá ela conhece Daniel. Ela se sente atraída por ele, mas ele (pelo menos no começo) quer distancia dela. Acontece que Daniel é um anjo caído que esta destinado a se apaixonar de 17 em 17 anos pela mesma garota e ver ela morrer. E Luce é uma garota condenada a sempre reencarnar em uma garota mortal.
Achei a ideia super original, quer dizer, já li sobre bruxos, universos paralelos, fantasmas e vampiros, mas vai ser a 1° vez que vou ler sobre anjos.
O livro vai ser lançado aqui no Brasil em agosto pela editora Record. A autora é Lauren Kate e a capa do livro é fantástica. Os comentários sobre Fallen são que o livro é ótimo, fácil de se ler, com clímax suficiente para você não querer largar o livro ate o final. Entretanto... O final deixa a desejar e que talvez o 2° livro da serie melhore esse final.

video

Tradução porca do trailer de Fallen:
-O que acontece se a pessoa com quem você deveria estar nunca pudesse ser sua?
-Dois amantes
-Uma guerra antiga
-Amaldiçoado a suportar um amor que nunca será
-Alguns anjos estão destinados a cair

11 comentários:

  1. isso ai ja esta parecendo outra verssao de crepusculo e the vampires diaires afff o povo n sabe mais inventar algo diferente n?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, parecido com Crepusculo é um livro chamado Para Sempre da serie Os imortais. A menina escuta os pensamentos das pessoas e com um toque ela pode saber tudo da vida de uma pessoa ai de repente aparece um cara q perto dele ela deixa d escutar os pensamento, o q te lembra isso????
    Mas eu vou ter q defender fallen. O livro não é sobre vampiros, q ja é um grande avanço, e a Luce ñ parece ser tão chata quanto a Bella nem o Daniel tão complexado quanto o Ed.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu vou ter q defender fallen (2)
    Tudo bem que Fallen tambem ta seguindo essa modinha de livros com historias sobrenaturais, mas de vampiro para anjo já é alguma coisa...
    Quanto a para sempre, tem algumas coisas que lembram crepusculo mas a maior parte do livro é bem diferente...

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muiito legal e um pouco diferente tambem, apesar de ser sobrenatural como a modinha!

    ResponderExcluir
  5. ahhh que massa entaum mas e serio o tanto de livros q t pegando carona com crepusculo a sthephanier devia ganhra algum lucro em cima disso mas a pior serie de todas e a marcada aff que poooooooooodreeeeeeeeeeeeeeee.....

    ResponderExcluir
  6. Marcada é horrivel. Fato!!!
    Depois de Crepusculo todo mundo resolveu escrever historias sobrenaturais. Fato 2!!!

    ResponderExcluir
  7. isabela livingstone19 de julho de 2010 01:25

    hey , eu vou ter que defender Imortais . a 1ª
    tudo bem qq meio que parece com crepusculo , mas ao mesmo tempo qq parece, não parece !
    essa é a unica semelhança do livro com crepusculo .
    as mocinhas são totalmente diferentes , os mocinhos nao tem nada a ver .
    e não é sobre vampiros , pelo menos nn os convencionais .
    eu li e nem pensei em crepusculo .
    o primeiro livro é bom , mas o segundo é agoniante !!! sempre me dá raiva ler ele devido as coisas terriveis qq acontecem com a mocinha !

    ResponderExcluir
  8. isabela livingstone19 de julho de 2010 01:29

    nossa , que triste .
    vs realemente nn gosta de ficções e series sobrenaturais S:
    eu amoo . kkkkkk'
    eu adorei Marcada ! a serie é eletrizante , ta sempre acontecendo coisas e mais coisas .
    maas gosto é gosto (:
    e verdade , depois de crepusculoo todo mundo ta escrevendo sobre histórias sobrenaturais S:

    ResponderExcluir
  9. Não é sobre vampiros convencionais???? Como assim?
    (spolier) Sim Marcada muda bastante o enredo, eu nunca q ia imaginar ela pegando um professor, nem q a amiga dela q eu n sei o nome ia morrer. Mas acho q o principal motivo por eu n ter gostado de Marcada é pq aqueles vampiros n são vampiro. Meu deus q saudade eu sinto quando ainda escreviam sobre vampiros reais, tipo entrevista com vampiro.

    ResponderExcluir
  10. isabela livingstone22 de dezembro de 2010 14:59

    eles são imortais e só bebem um líquido lá estranho :]
    tem uma idéia de vampiro mas nn são vampiros ! (Imortais)
    realmente tem dois tipos de vampiros .
    os lindos e perfeitos dos livros teen .
    e os sombrios e do mal do tipo entrevista com vampiro !
    eu gosto dos dois mas prefiro o primeiro :]
    ja leu o House of night que lançou agora ? é mtoo bom , uma gracinha a Steve Rae e aquele imortal .

    ResponderExcluir
  11. Não, eu não li, para ser sincera n rolou muita quimica entre house of night e eu.
    Mas já que vc gosta de vampiros já leu uma serie chamada Anita Blake?? O primeiro livro se chama Prazeres Malditos, acho q vc ia gostar

    ResponderExcluir