27 de mai de 2010

Nerds - Querido John

Eu não posso mais postar sobre livros que eu ainda nem li, porque quando eu fiz isso em Livros-de-Terror eu me decepcionei com profundamente com Imortal e tem chances de eu me decepcionar com Fallen. Mas esse livro eu tenho certeza que eu não vou me decepcionar, pelo menos eu espero.
Acontece que esse livro não ficção e é de um dos únicos autores homens que eu tolero romances açucarados. O escritor é o NICHOLAS SPARKS, e vocês COM CERTESA conhecem ele. Sabe Um Amor Para Recordar e Diário De Uma Paixão??? Então ele que escreveu, os livros não os filmes.
Vamos a sinopse: O livro é contado em 1° pessoa por John, um cara que terminou o high school e se inscreveu no exercito, durante a sua licença ele conhece a Savannah, e os dois acabam se apaixonando etc, etc, etc... O clímax do livro esta em quando John precisa ir cumprir seus deveres militares no Iraque "eu disse que o livro se passa durante o 11 de setembro?". O livro virou filme "para variar, já que todos os livros do Nicholas Sparks viram filme" e os comentários que eu li foram positivos. De qualquer jeito eu acabei de encomendar o livro pela saraiva "já que ele esta na promoção" provavelmente ele chegue amanha, então assim que eu terminar de ler todos os livros que eu comprei e que ainda não li, eu leio ele e posto comentários aqui.
Aqui tem um trecho do trailer do filme, que infelizmente já saiu de cartaz e eu não consegui ver

PS: Agora dia 31 vai sair outro livro do mesmo autor. Ele se chama A Ultima Musica e também virou um filme que é interpretado pela Miley Cyrus.

2 comentários:

  1. Nossa eu amei a musica que toca no final do trailer, é linda *-*
    Vc sabe o nome dela??

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo!!!
    A musica se chama Set The Fire To The Third Bar e é do Snow Patrol

    ResponderExcluir