18 de mai de 2010

Nerds - Sociedade Secreta Rosa & Túmulo

Sociedade Secreta Rosa & Túmulo é uma serie de quatro livros. Todos já lançados nos EUA e todos lidos por mim.
SS é sobre um sociedade secreta "obvio ¬¬" a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa da universidade Eli. Mas na verdade a historia foca mais na vida da Amy, uma garota que esperava entrar em um sociedade secreta, mas acaba entrando na sociedade secreta mais poderosa do campus. E ela se sente meio deslocada naquela sociedade. Lá ou as pessoas são lindas,ricas e poderosas ou são muitooooo inteligentes ou grandes atleta, só que ela não é nada disso, ela só é boa escritora e boa de cama "como ela diz na entrevista dela". Mas ela se sentir deslocada é o de menos. A turma dela "a da sociedade" é a primeira turma a aceitar mulheres, então eles ficam com alguns problemas com os patriarcas "os membros mais antigos da sociedade". E fora da sociedade a vida dela também não é maravilhosa. Ela tem problemas em manter um relacionamento e problemas com a melhor amiga. SS esta entre os meu livros/series preferidos. O livro é fácil de se ler por ter uma historia que sempre muda, portanto fica difícil prever o que vai acontecer e pelo livro nunca ficar parado. Sempre acontece alguma coisa emocionante no capitulo e os capítulos sempre acabam em suspense. Os personagens também são maravilhosos "o meu preferido é o George", a capa é maravilhosa e a criatividade da Diana Peterfreund é mais maravilhosa ainda. Em resumo: o livro é leve, emocionante e sexy.
Os dois primeiro livro: Rosa & Tumulo e Sob a Rosa "o que eu mais amo" já foram lançados aqui no Brasil. E o terceiro livro, se a data não for adiada pela Galera Record de novo, vai sair em outubro. Mas enquanto outubro não chega, Por Meio Desta Eu Confesso: vou matar a minha saudades relendo os dois primeiros livros.

5 comentários:

  1. Eu preciso terminar o Sob a Rosa!! Mas o Rosa e Tumulo é muito bom e o Sob a Rosa por enquanto também!!

    ResponderExcluir
  2. Terminei Rosa & Túmulo. Li compulsivamente - esses livros são demais! Recomendo!
    Queria ser a Amy por um dia (SONHO *-*), para estar em uma sociedade secreta como essas.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhaha, só da para parar de ler R&S qnd vc termina o livro.
    Queria ser a Amy por um dia para poder beijar o George ou o Poe

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um amiga com esse livro (o primeiro), ai pedi e tal. Peguei segunda e acabei no mesmo dia, porque eu ameiii. Ai li o segundo livro ontem, e to baixando o terceiro. Esse livro realmente e perfeito.
    E apesar de ter morrido de odio do George no final do Sob a Rosa, eu queria ele pra mim. *-*
    rs, sonhando alto aqui.

    ResponderExcluir
  5. isabela livingstone19 de julho de 2010 01:17

    haha' vs já terminou a série toda ?
    sempre gostei do George , mas eu tinha aquela esperança sobre o Poe . eu simplesmente AMEI *-* o final do livro . pelo menos , COM QUEM ela terminou eu adorei .
    a unica coisa chatinha foi qq os dois ultimos nn eram tradução oficial aii tinha muito erro , e eu quase nn entendia quando o povo da sociedade ( Angel, Lucky etc. ) conversava devido aos erros e traduções confusas .

    ResponderExcluir