22 de jun de 2010

Algo Mais - Amor e Inocência

Apesar do titulo ridículo que deram (o titulo original é Becoming Jane) esse filme é simplesmente perfeito, na verdade é o meu filme preferido de todos os tempos.
O filme conta sobre a vida da escritora inglesa Jane "diva" Austen, uma das melhores escritoras de todos os tempos, mas definitivamente o filme foi extremamente romanceado.
O filme começa com a Jane (que é a fofa da Anne Hathaway que interpreta ela) antes de virar escritora e conta a historia dela com a paixão da vida dela, o Tom Lefroy (que é o lindíssimo do James McAvoy). No começo eles não se davam nada bem, mas com o tempo e tudo mais eles se apaixonam, só que ela era pobre, e o tio dele quando soube proibiu o casamento dos dois, ai eles se separaram, mas depois ele correu atrás dela e soltou uma frase fofa do tipo "Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo" eles decidem fugir, e agora eu vou parar de contar se não eu estrago o filme.
O final desse filme é inesquecivel, a 1° vez que eu vi eu assisti de novo porque eu não acreditava nele. Então o filme é perfeito para românticas incorrigiveis e para quem gosta da Austen.
Não sei porque mas o youtube não me deixa mais fazer downloads, mas aqui esta o trailer do filme legendado, e em baixo estão algumas fotos do filme



2 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Jane Austen, e sempre assisto todas as adaptações feitas para o cinema e tv ou sobre a autora, o que é bastante coisa. Sobre esse filme, achei muito bom ver a história da minha escritora preferida, mesmo que não seja exatamente igual a real. E ainda acho que ela mereci um final feliz como as personagens dos seus romances.

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela merecese, mas fico feliz q ela n se casou, pq se ela tivese se casado pouco provavel q ela escreve livros

    ResponderExcluir