5 de jun de 2010

Algo Mais - Greek

Eu comecei a ver essa serie por recomendação da Bruna, e meu Deus!!! Que bom gosto essa garota tem para series!!! Greek acabou virando o meu vicio do momento, vicio que esta competindo com o meu vicio de leitura.
O nome Greek veio das fraternidades "fraternidades, não sociedades secretas" das faculdades americanas, que recebem como nome letras do alfabeto grego.
A historia é maravilhosa, é engraçada e tem todo um drama com os personagens. Casey namora com o Evan, mas ele trai ela com a little sister "irmã da fraternidade" da Casey. Ela para se vingar fica "entendam ficar no sentido malicioso" com o ex. Apesar dela e do ex já terem se separado a dois anos eles ainda se amam.
Acontece que esse ex, o Cappie " que é totalmente apaixonante, fofo, lindo e maravilhoso" é o big brother do irmão mais novo da Casey, o Rusty, um nerd "do tipo fofo" que acabou de entrar na faculdade e decidido a entrar em uma fraternidade.
A serie conta com outros personagens e que são muito engraçados, tem o Calvin que é gay, tem a Ashleigh, que sempre me faz rir, tem o Dale, um nerd super nerd e super religioso, e por ultimo tem a Rebeca, eu não gosto muito dela, ela vive criando problemas pra a Casey e eu adoro a Casey.
Resumindo: Imaginem todo o drama de GG ou 90210 com a comédia de The Big Band Theory. Essa mistura da Greek.
Greek passa no Uniersal Channel de sexta as 23:00 e esta na 2° temporada. Para quem prefere ver pelo computador, todos os episodeos ate a 3° temporada estão deiponiveis na comunidade de Greek no orkut.

3 comentários:

  1. ahh valeuhhhhhhhh por me citar no posttttttt
    (olha eu tinha feito um comentario enorme sobre greek mas sem querer apaguei ) =(
    mas eu adorei sobre o q vc falou e tudu ainda bem q vc gostou "!!!!!!!!!!
    ou emuito boa a serie, a, e a rebeca n e tao mal assim, e eu tenhu do da franie ela e uma pobre coitada q quer ser tao querida quanto a casy e!!!!!!!! ae cappie e perfeito como sera q ele consegue ser tao massa e seiro sempre saindo das confusoes e fazendo as coisas do jeito errado e se dando bem no final, e tem dale com akelas neuroses de cristao dele kkkkkkkkkk ou em sim emuito engralada a serie ate fiz meu namorado gostar (pq eu n parava de assiti nem um segundo se quer ma stive que para na 2°) e q eu tenhu qestudar ne kkkkkkkk ,mas e muito bom e vicia mesmo!!!!!!!!!
    =)
    ahhh minha amiga a me viciando e friends ou e muito bommmmmmmmmmmm e bem antoga eu pensei q n ia gostar mas agora to viciada !!!!!!! ai eu to comprando a serie !!! muito bomm... ahh e eu nao sei se vc curte outro tipo de serie mas eu amor csi e prefeito !! como o grisson resolve as coisas la e o csi miami com o horatio perfeito tbm!!!! ah e tem 4400 ou e uma serie antiga mas muito boa mesmo ela e tipo heroes mas e melhor pq foi cirada antes e tem misterios a serie e bem misteriosa!!!!!!
    beijuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Friends é muito bom mesmo, eu não acompanho a serie mas de vez em quando neu vejo uns episodeos.
    Já vi alguns episodeos de CSI, mas as minha series preferidas desse tipo são Bones e House "eu sei que é de medico, só que qnd ele descobre uma doença é como se ele estivesse desvendando um crime"
    Vou procurar essa 4400, parece ser legal. Só espero não ficar viciada tbm. Pq eu fiquei tão viciada em greek q parei de ver outrs series

    ResponderExcluir
  3. ai mewu deus!nao acredito que você gosta de bones!!! e umas das minhas series prediletas.. eu amo a doutora brenam e seus conhecimentos mais 'tecnicos ' sobre as coisas... e muito engraçado e o booff.......ahh... o booofff ele e lindo ne e duper engraçado tambem... eu gosto do rogdins(sei la como se escreve) akele milionario que ama trabalhar e ter uma vida trankilo eu gosto tambem dakele estagiario da doutira brenan que esta na 1 e 2 temporad sabe bomm eu so vi ate a terceira to meia desatualizada ams e muito bom mesmo bones!!!!
    nuss temos o gosto muioto comum...
    =)

    ResponderExcluir