25 de jun de 2010

Férias

Me invejem, amanha eu vou viajar para o Canada!!! E lá eu não vou ter tempo (e também vai ser a ultima coisa que eu vou pensar) de postar no blog :/ Anyway eu volto no final de julho com novos posts. Aqui vai uma lista de alguns posts que (muito provavelmente) terá no próximo semestre.

Nerds:
Bridget Jones
Capitães da areia
As brumas de Avalon
A ultima musica
Meg Cabot - parte II
Jane Eyre
Febeapá

...E o vento levou

Algo Mais:
True Blood
Merlin
The secret life of the american teenager
Make it or break it
Anos Dourados
Dracula

Idiotas:
Opúsculo
Orgulho e preconceito e zumbis
No pais da piada pronta
Lista 10

Também aceito sugestões!! E votem na nova enquete que eu coloquei ;)
Beijos e boas férias
Giu

8 comentários:

  1. meu deus que massa!!!!!!!! vc vai p canada!?
    ferias etudu de bom !!!!ahhh so quria recmonedar p vc ler o livro diairo de um banana , e super engraçado ... e assim tipo infantil e tals mas e muito engraçado meus primos todos leram e minhas amigas tao comprando tbm ate agora aki foi lançado 3 livros.... de uma olhada!!!!!
    =)
    e boas feiras....
    =)

    ResponderExcluir
  2. ahh e de uma olhada tbm no livro querido diario otario ... ele e sem noçao e super engraçado
    minha irma tava comprando ai eu resolvi ler e desde entaum n parei mais kkkkkkkkkkkkkkk
    ahhh entre no site da livraria cultura e so digitarno google q aparece ...
    ahhh e vc e de onde?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. isabela livingstone19 de julho de 2010 02:03

    nossa invejinha , Canadá *-*
    eu só queria te sugerir um livro . "Feios" de Scott Westerfeld .
    eu na verdade nn li o livro , mas eu li o começo e me pareceu muito bom. ele critica um pouco a sociedade de hoje, das pessoas perfeitas .
    como é uma ficção, nn sei se vs vai gostar . mas é só uma sugestão (:
    tem uma resenha do livro nesse site :http://www.sobrelivros.com.br/resenha-feios-scott-westerfeld/

    ResponderExcluir
  4. Bruna:
    diairo de um banana??? pelo nome deve ser engraçado. É muito grande??? Pq dai da pra ler na livraria mesmo. Querido diario otario é de criança, não é??? Eu sou de São Paulo(capital) e vc???
    Isabela:
    Já ouvi falar desse livro, ele é da galera record. Eu n me interresei muito por ele pq é ficção, mas juro q vou ler o 1° capitulo.
    Bom como vcs podem ver eu já voltei do Canada, prometo q segunda feira tem novo post.

    ResponderExcluir
  5. ou o livro e de criança sim mase super engraçado eu peguei da mionha irma e da p ler na livraria mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahhh eu nao sei se vcs viram mas a editora galera lançou uns livro esse mes .....
    meu deu e gossip girl esta de volta !!!!!!!!!!1
    sou viciada!!!!!!!!!!!
    esse mes lançou gossip girl carlyle !!!!!!
    meu deus vo comprar!!!!!!!! deem uma olhadinha ok?
    =)
    ahh eu sou de Brasilia!

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu já vi.
    Adorei a sinopse de GG Carlyle. Trigemeos morando no ex apartamento da Blair, isso vai dar muitaa historia.
    mas para mim o lançamento do mes foi Cabeça de Vento da Meg Cabot.
    http://www.galerarecord.com.br/faq/faq_det.php?id=15
    Ai tem todos os futuros lançamentos da galera record

    ResponderExcluir
  7. a não gossip girl carlyle é melhor
    e não se compara com a meg cabot ela é muito repetitiva e as historias dela achei muito infamntis/sem graça n gostei muito dela mas li poucos livros dela sabe
    mas n curti,e gossip girl e perfeito!!!!!!!!!!!tem história serena nate blair vao fcar na memoriaaaaaaa!!!!!
    e akela vid deles e perfeitaaaaaaaaaa tudu de bom!!1
    =)

    ResponderExcluir
  8. Meu deus!!!!!!! não acredito q vc n gosta da Meg, ela é perfeita. Eu concordo que como ser popular, idolo teen, sorte ou azar e garota americana são meio sem graças. Mas os outros livros são maravilhosos.
    Alem disso a Meg é bem mais romantica e engraçada do que a Cecily. E se vc for pensar bem a Cecily tbm é repetitiva, é sempre o Nate traindo a Blair e ela voltando com ele depois de um tempo. E os personagens de It Girl tem mais ou menos as mesmas personalidades dos personagens de GG.
    Mas eu concordo com vc akela vida deles é perfeitaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir