31 de ago de 2010

Algo Mais - Rooney

video

Rooney é uma banda americana que tem um vocalista lindíssimo (procurem por Robert Schwartzman - o Michael de Diário da Princesa) e que levando em consideração o mundo do cinema, ele tem sangue azul. Se a Wikipédia não estiver mentindo ele é primo do Nicolas Cage e da Sophie Coppola, alem de ser sobrinho do Francis Coppola.
Rooney foi criada em 99 mas só começou a fazer sucesso - com sucesso eu quero dizer começou a vender CDs não só para os seus vizinhos - depois de começar a fazer parte do repertório musical de The O.C . Talvez o ponto máximo da carreira deles tenha sido a propaganda do perfume da Carolina Herrera CH, que tem como musica I'm A Terrible Person
A banda não é uma Maroon 5 mas faz um pop rock gostoso de se eu ouvir. Minhas musicas preferidas são:
Blueside (a musica do vídeo)
I'm a Terrible Person
When Did Your Heart Go Missing?"
I Should've Been After You
Stay Away
E o cover deles de Forever Young é maravilhoso.
Esse ano saiu um novo CD, que as chances de eu comprar e zero é a mesma coisa, já que o CD custa 64 reais. Mas ainda assim nada me impede de escutar as musicas pelo youtube XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário