26 de ago de 2010

Algo Mais - Vamo Fala de Macho

Então... depois de eu abandonar o blog eu voltei com um post curto, mas otimo (eu juro que no final de semana eu faço um post decente)
VFdM é um blog que eu conheci totalmente por acaso. Estava eu no google procurando fotos do Calleb Followill ai eu cliquei numa foto e entrou nesse blog. Depois disso eu passei a entrar nele quase todo dia.
E para quem esta se perguntando sobre o que o blog é, eu cito alguns nomes de posts que tem lá:
Chace Crawford
Eric Dane
Robert Pattinson
Jonathan Rhys Meyers
Ian Somerhalder
David Beckham
Nicholas Hoult
Leonardo DiCaprio
Brad Pitt
E mais outros lindissimos. E agora esta com uma brincadeira assim: de quem é esse sorriso, de quem é esse tanquinho, de quem são esses olhos, etc. Eu já consegui acertar dois.
Esse é um blog que totalmente vale a pena entrar. Aqui esta o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário