28 de ago de 2010

Nerds - Menina de Vinte

Devido às minhas ultimas resenhas de livros que eu escrevi totalmente na confiança de que o livro era bom (e não era) eu prometi a mim mesma não escrever mais sobre livros que eu não tivesse lido. Só que esse é um caso especial, porque essa autora nunca me desapontou.
O novo livro de Sophie Kinsella (autora de Delírios de Consumo de Becky Bloom, alem de outros que já tiveram resenha aqui no blog) conta a historia de Lara Lington uma garota de vinte e pouco anos que começa a ver o fantasma de sua tia-avó Sadie, uma dançarina com ideias um pouco avançadas para o seu tempo (o "seu tempo" seria a década de vinte). E para o espírito de Sadie descansar ela precisa achar um colar que foi perdido a mais de 75 anos. Alem de ter que ligar com a sócia que foi viajar e o seu problema ainda mal resolvido chamado ex-namorado.
O livro parece ser muito engraçado, por exemplo logo no começo Lara interrompe o enterro dessa sua tia-avó porque o fantasma dela esta dando um escândalo (eu falei que o fantasma adotou sua forma quando tinha 20 anos?) e como todos os livros da Sophie também deve ter bastante romance.
O livro com certeza é maravilhoso, e eu estou louca por ler ele, mas no momento eu to com 14 livros em casa e ele não é um dos primeiros na minha lista de prioridades, então infelizmente eu vou demorar algum tempo pra poder começar a ler ele. Mas para quem tem um pouco de sendo e compre um livro por vez, fica a dica.

3 comentários:

  1. 14 livros???? Isso é loucura!!!!
    Por curiosidade, qual é a tua lista de prioridades???
    Já tava achando que vc tinha abandonado o blog, que bom q vc n vez isso ;P

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaaaaaa 14 livros?
    quais sao?
    ou to doidinha para ler um livro desta autora!eles parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  3. É isso loucura mesmo, mas fazer o q...
    Nesse final de semana eu consegui abaixar para 12 livros, que são;
    A Abadia de No... (Jane Austin)
    os ancestrais de Avalon
    Todo mundo que vale a pena conheçer
    Menina de vinte
    A descoberta do mundo
    Cabeça de vento
    Jane Austin - a vampira
    BG- no limite da razão
    o amante da virgem
    Fallen
    o cadaver que ria
    A rainha de provence
    Eu ainda não sei em que ordem eu vou ler, mas eu tenho um livro q ta aqui desde abril!!
    Sim, a Sophie é maravilhosa e os livros dela tbm, eu REALMENTE recomendo.

    ResponderExcluir