4 de set de 2010

Nerds - Fallen (part II)

Ai. Meu. Deus. Eu nem sei por onde começar. Eu amei de paixão esse livro, e eu não sou muito fã de ficção.
Bom, antes do lançamento do livro eu tinha feito um post dele, mas para quem não leu e tá com preguiça de procurar, aqui vai um resumo rápido:
Luci é uma garota de 17 anos q viu um amigo colorido dela morrer, mas ela não se lembra direito como ele morreu ai acabam acusando ela de assassinato e ela vai para um reformatório. Lá ela conhece Cam (suspiros) e Daniel, por quem ela se sente extremamente atraída, mas logo que ele vê ela, ele mostra o dedo do meio pra ela. Só que essa pose de revoltado não dura muito
Por causa da capa e do nome já da para saber que a ficção do livro ta no fato de terem anjos caído. Alias para quem gosta do tema tem um livro que se chama Hush Hush e que falam que é maravilhoso.
O livro consegue ser bem fofo, tem a parte que o Daniel salva Luci duma estátua, tem a parte que o Cam fala que não se lembra da vida dele antes de ela aparecer, tem a parte que o Cam e o Daniel brigam porque o Cam beijou ela, e mais varias outras partes.
Eu acabei me apaixonando por eles. Na verdade amor, amor mesmo foi pelo Cam. ADORO meninos malvados; Chuck Bass, Damon Salvatore, Draco Malfoy, etc.
Eu gostei do trio amorosa que a autora vez, não ficou nada muito desesperador como Crepúsculo, ficou mais... Digamos que ficou do mesmo jeito excitante de A Mediadora.
Os outros personagens também são adoráveis; tem a Penn que acaba sendo a melhor amiga da Luce (nunca liguei muito para as BFFs da vida, mas a Penn é uma fofa) tem a Ariane que é divertida, tem a Gabbe que no começo irrita um pouco, mas ela é boazinha.
O livro é sexy, porem não é apelativo e também é divertido. Não que você vai rolar de rir, mas ainda assim vai rir em algumas partes. E o final é daquele tipo que deixa você com um gosto de quero mais. Tem varias perguntas que não são respondidas no livro e o prólogo deixa ainda mais duvidas, aquele tipo de duvida que faz você ficar desesperada pela continuação. Que alias vai ser lançada no final do mês lá no EUA e que parece ser tão bom quanto Fallen
Ah!! As capas são maravilhosas, na verdade eu não consigo me decidir qual é a mais bonita; a de Fallen ou a de Torment(o 2° livro)


5 comentários:

  1. Meu Deus, fico boba de ver como me identifico com tudo o que vc posta aqui. já tinha lido metade dos livros dos seus posts e os outros já estavam na minha waiting list.
    Adoraria postar aqui com você.
    Só tão faltando algumas coisas aqui nesse blog. publicar mais o blog, atualizações mais recentes, e um template bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!! Nossa eu fico tão feliz com isso.
    Sim, eu quase nunca posto e ele com certeza precisa de mais publicidade.
    Seria super legal ter alguem p/ postar comigo. Agente definitivamente precisa conversar.
    Eu coloquei na opção de publicar só comentarios autorisados então me passa o seu msn em forma de comentario mesmo, ai eu te add e depois excluo o seu comentario

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito ler esse livro!! deve ser demais ! to mega empolgada

    ResponderExcluir
  4. ah!n aguento +!!!!
    kara eu kero esse livro a 1 seculo!!
    amo essa serie!!!!!!!
    to doida pra encontrar!

    ResponderExcluir
  5. se vc for a isabella de cima vc quer ele a muito tempo mesmo hahahahaha
    Tomara q vc encontre ele logo, pq ele é otimo

    ResponderExcluir