4 de out de 2010

Algo Mais - Hellcats

Essa é a nova serie da CW (Gossip girl, Vampire Diaries, Supernatural, 90210, One Tree Hill, etc) e não vou comparar às duas primeiras series citadas (que eu amo de paixão) mas Hellcats é bem legal. É tipo Glee, mas em vez do coral tem as lideres de torcida e em vez de eles cantarem eles dançam. As duas series são divertidas (não posso chamar de engraçadas, porque pra mim engraçado é o Simpsons, The big bang Theory e Two and a Half man) com dramas com a família, os amigos, professores, namorados, vontade de vencer um campeonato, o de sempre. Mas apesar de eu ter comparado com Glee, os personagens são bem diferentes, e as musicas de Hellcats ate que são bastante atuais enquanto Glee tem musicas de todas as épocas e gêneros diferentes.
Personagens: Marti Perkins (Alyson Michalka) estuda direito mas ele perde a bolsa e por isso entra na equipe de lideres de torcida pra conseguir uma nova bolsa.
Savannah Monroe (Ashley Tisdale) é uma líder de torcida toda certinha e regrada e que começa a sair com o melhor amigo da Marti (que ate que é gatinho) a partir do (eu não tenho certeza) final do 2° episódio. Acho que a historia dos dois vai ser fofinha, na verdade tem tudo para ser fofinha... Ela é toda fofa, ele é meio galinha...
Hellcats tem outros personagens também interessantes, mas eu não quero estragar a surpresa quando vocês forem assistir. Tá bom é mentira, a verdade é que eu to com preguiça de escrever.
A serie acabou de estreitar nos EUA ( essa semana sai o 5° episódio) então sem previsão de quando e em que canal vai passar aqui no Brasil.

7 comentários:

  1. oieeeeeeeeee voltei!!!!!!!!
    ahh comecei a assisti gg to gostando muito da serie da tv, e bem diferente do livro ,mas e muito boa, to viciada no livros exclusivo e q minha amiga ta comprando ele , mas so lançou ate o 2 e o final foi surpreendente to loca p saber o resto , na net tem mas n gosto de ler no pc!!!!!!!!1
    e ai ta lendo muito livros?
    eu to lendo um se serial killer da autora tess garristesen chamado o cirurgiao o livro e muito bom!!!!1 alias essa autora escreve muito bem depois da uma olhada nos livros dela!!!!!!!
    ahhh eu termnieni de ler a menina q brincava com fogo!!!!!! nuss q livro bom!!!!!!! mas e muito grande entaum tem q ter um termpao para ler ele!!!!!!!!
    =)
    essa semana vou ver se comprou o novo livro de gg carlyle to anciosa p ler!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi
    nossa quanto tempo...
    GG é otimo mesmo, alias eu acho q ja te disse isso
    To lendo bastante sim, quase terminando os livros q eu comprei na bienal e quando terminar vou reler HP
    eu procurei pela tess garristesen na saraiva mas n achei, o nome dela ta certo???

    ResponderExcluir
  3. nao o nome esta errado mesmo, foi mal e q na pressa....
    e tess gerritsen...
    os livros sao muito bons...
    minha amiga acabou de comprar um q acabou de lançar, o clube mefisto..
    esto terminado o livro dela , o 1° dela, o cirurgiao e depois vou ler esse, mas ela tem um monte de livros e ainda ta escrevendo mais...
    nossa q inveja sua , vc foi na bienal... quanto eu queria ir mas tudu de bom q acontece aki no brasil e respeito de feiras de livros e de tecnologia e em sao paulo, aki em brasilia q e a capital , nem temm tanto =(
    ahhh hj eu fui na livraria cultura e comprei gossip girl carlyle,to mo empolgada p ler...
    beijuhhhhhhhhh
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu li a sinopse de o cirugião e parece sem bem legal, do tipo com bastante misterio, mas tem romance tambem no livro?? E o livro é em 1° ou em 3° pessoa??
    Um livro que eu tava muito afim de ler é O Xango De Baker Street do jo soares, é do tipo misterio com assasinatos de mulher e todas tem a corda de um violino e no livro o Sherlock Holmes aparece, depois olha acho q vc vai gostar.
    Nossa eu adoro a cultura, se um dia vc vier p/ São Paulo vai na livraria Cultura da avenida paulista, ela é simplesmente a maior livraria da america latina

    ResponderExcluir
  5. meu deus serio a cultura dai e massa?
    nuss eu tbm amo ir na cultura e muito bom ... eu passo horas la.... mas aki so tinha uma , agora q criaram otra so q e muito longe, mas me disseram e e maior do q a k eu vo... q inveja de vc morar ai em sao paulo , eu queria ir no hopi hari =( ...
    ahh os livros da tess sao em 3 pessoas mas e q no cirurgiao tem partes q ele fala mesmo... mas e so em alguns capitulos... e muito bom....
    eu to lendo o cirurgiao e gossip girl ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkk mas agora to vendo as series q lançaram esta semana os novos episodoios de supernatural, tvd e one tree hill.
    =)
    depois eu vo dar uma olhada nesse livro ai do sherlock tava querendo comprar algum livro dele, eu so li um quando era pequena , e e tinha comprado na feira do livro por 5 reais...kkkkkkkkkkkkk
    mas eu to querendo uma serie nova!!!!!!!
    =)
    beijus....
    ps.ta muito maassa diarios do vampiro...(a temporada e claro)

    ResponderExcluir
  6. As livrarias daqui são maravilhosas, as saraivas são enormes a cultura da paulista é gigante e pertinho dela tem a finac (outra livraria gigante)São Paulo é uma cidade maravilhosa para se morar mas Brasilia tbm deve ser legal, tipo Brasilia tem o formato de um avião e as ruas são planas.
    O hopi hari é legal é tal e bem do lado dele tem um parque aquatico, mas não é nd demais se comparado com os parques de diversão de outros paises
    Meu Deus eu nunca q ia conseguir ler 2 livros ao mesmo tempo, eu ia acabar dando mais atenção p/ um do que p/ outro
    Então o livro do sherlock é do sherlock mas foi escrito pelo jo soares e não pelo autor original do sherlock.
    5 reais???? onde mesmo q vc comprou esse livro hahahhaha
    Sim, VD ta maravilhoso, muito ansiosa p/ proximo episodeo (fiquei de coração partido com o Matt terminando com a Caroline)

    ResponderExcluir
  7. nusss, eu queria so ter dinheiro suficiente p ficar viajando p i p conhecer as livrarias , os eventos....ahh acabeii de terminar o cirurgiao e ja to lendo gg nuss ta muto massa to amando, tava ate com saudadesss da gg ...
    nuss tadim dpo matt ne =( mas meu personagem favorito e o damon com akele sarcarsno kkkkkkkkk
    ahh eu comprei o livro do cherlock na feira do livro q tem aki uma vez por ano no patio brasil, mas eu comprei o livros a uns anos atras e faz muito tempo , nem sei se tem mais...
    e o livro eu nem tenhu masi kkkk dei p uma amiga, =)

    =)

    ResponderExcluir