30 de out de 2010

Algo mais - The Secret Life of The American Teenager

Depois de 5 Nerds eu me sinto meio aliviada de escrever um Algo Mais. TSLotAT não é uma serie exatamente nova, ela estreitou em 2008 e já esta na 3° temporada alem de ser exibida pelo bomerang. Mas aqui no Brasil essa serie não é lá muito famosa.
A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor. (by Wikipédia)
Quando eu li a sinopse eu achei que fosse uma serie cliché do tipo mistura de novela da globo (sempre com repeteco dos mesmo temas) com novela mexicana (nem vou comentar). Só que por algum motivo motivo as series sempre parecem tão melhores que novelas, eu acho que as series se focam em só um problema por isso elas contam bem esse problema, mas as novelas tentam se focar em vários e acabam não trabalhando direito esses vários temas, e também tem o fato das series serem exibidas 1 vez por semana, eu acho isso é extremamente saudável por vários motivos. Mas onde eu to querendo chegar é que TSLotAT não é tão cliché. Quer dizer a Amy engravida de um cara (e que cara!!) mas pouco tempo depois ela começa a namorar com outro (que não é de se jogar fora) mas ao contrario das novelas, ela pensa sim em aborto e demora muito para contar para os pais e no meio dessa gravides os pais dela se separação porque o pai tinha uma amante e ela não é louca de falar pra mãe que ela ta gravida quando a mãe ta tão arrasada. Alem disso a 1°, e única vez, foi horrível durou tipo uns 2 segundos e ela mal tinha percebido que aquilo era sexo.
Alem da Amy, tem outros personagens interessantes como Ricky (quem engravidou a Amy) que é muito galinha, o Ben (namorado da Amy) que é um amor de pessoas com ela, a Adrian que também é meio galinha só que é apaixonada pelo galinha da escola e tem a Grace que é muito religiosa e boazinha, pra dizer a verdade no começo eu achei ela chata só que depois eu comecei a gostar dela.
Pra dizer bem a verdade no começo eu achei a serie bem chatinha só lá pelo 3° episódio as coisas começam a ficar legais, depois do 3° a serie fica mais engraçada e os personagens começam a te conquistar e eu estou me sentindo aliviada por estar vendo uma serie com dramas de gente do higt school e dramas possíveis. Não acho que TSLotAt vá roubar o lugar de Greek no meu coração mas eu acho que vale sim perder tempo a assistindo (principalmente enquanto a 4° temporada de Greek não for lançada ;D ).

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário