17 de out de 2010

Nerds - Editora iD

Essa é uma nova editora voltada para os jovens adultos. Já teve 10 lançamento e eu fiquei realmente entusiasmada para ler algum deles, mas como a editora é nova (acho que foi lançada esse mês) eu só achei a sinopse deles e não uma opinião sobre eles. Porem dois deles já são meio famosos; Blue Bloods da Melissa de la Cruz e Vampire Kisses (Traduzido como Beijos de vampiro) da Ellen Schreiber. E também tem um livro do Scott Westerfeld (autor das series: Feios e Vampiros em NY) chamado Midnighters, na verdade esse é o 1° livro de uma serie.
As capas são lindas principalmente de Ninguém como Você (me lembra Soul Love) e de Sociedade Secreta. Um outro que eu to ansiosa para ler é Nossas Rainhas, que são varias cronicas sobre garotos, família, rivais, etc. E umas dessas cronicas é da Meg Cabot.
Eu não entendi direito mas a editora iD tem alguma coisa a ver com a editora moderna, por isso em alguns sites de livraria as vezes aparece a moderna como editora e não a iD.
Vale muito a pena entrar no site e conferir todos os 10 livros: http://www.editoraid.com.br/

3 comentários:

  1. meu deus vc leu meus pensamentos...
    eu tava hoje na livraria e vi esses livros ai q eu nunca tinha ouvido falar e nem da editora e fikei pensando da onde era, e ai vc cria esse post..kkkkkkkkkkkkkkk
    mas e ai sera que deve serbom os livros, eu vi um que parecia estilo de gossip girl...
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa q coincidencia!!!! hahahhahaha
    Eu acebei comprando o Ninguem como Voce, eu vou ler e depois posto alguma coisa sobre ele.
    acho q eu sei d q livro vc ta falando, se chama alfa né??

    ResponderExcluir
  3. na verdade e o livro inside gitl, e q a capa E bem parecida com a da it girl, mas a historia e diferente, esse livro foi o 1 da editora id q eu vi , eu pensei q fosse ate da galera mas n...
    =)
    mas ai guando vc ler esse me fala ok/?
    se e bom... nuss acabei de ler gg carlyle e amei...muito bom... quero ler mais... se acha q lança guando.. a galera e bem inrolada , pois exclusivo 2 lançou um tempao depois do 1 e sociedade secreta lança por ano...
    =(
    bjussss....

    ResponderExcluir