29 de out de 2010

Nerds - Anjos

No ultimo post eu fiz a resenha de um livro de ficção, hoje vai ser outra resenha sobre ficção, só que será mais sobre um tendência do que de livros em si.
Quem foi na livraria nesse mês de outubro deve ter percebido a enorme quantidade de livros de anjos em destaque. Lá pelas ferias de julho as livrarias já contavam com dois livros de anjo; Fallen (que eu achei ótimo) e Hush Hush (li vários elogios sobre HH).
Nesse segundo semestre surgiu nas livrarias brasileiras mais 7 livros sobre anjos; Beijada por um anjo (muito ansiosa para ler), Halo, Beautiful Dead (apesar que esses são uns anjos meio fantasmas) Anjos caídos (esse alem de anjo tem vampiro) Angelologia, Cidade dos ossos e Diário de um anjo (Pré-venda) e em breve será lançado The Knight angels - livro do amor pela nova editora Underworld.
Depois da maré de livros de vampiro que foram lançados e relançados desde Crepúsculo acha que vai ser bom ler sobre alguma coisa diferente só pra variar e (apesar de eu só ter lido um livro sobre anjos) eu gosto do tema, é original e... sei lá... é diferente.
Bom eu vou colocar uma enquete para saber o que vocês acham sobre essa nova mania de anjos e para saber se vocês acham que a mania vai pegar.

6 comentários:

  1. parece ser bem interessante esses livros de anjo!
    to querendo ler fallern , mas virou modinha q nem crepusculo =(

    ResponderExcluir
  2. É realmente horrivel qnd as coisas viram modinha, parece q elas deixam de ser tão boas quanto eles costumavam ser. Bem pelo menos eu sinto isso, apesar d eu agradecer todos os dias por HP ter virado modinha, se não eu acho q n o leria

    ResponderExcluir
  3. pois e horrivel mesmo guando vira modinha, crepusculo eu nem aguento mais , ficou meios q insuportavel....
    mas essa historias de anjo parecem ser bem interessantes.... depois vou ver se leio alguma....
    mas por enquanto estou lendo livros de seriais kilerss....
    to viciada em tess gerritsen...
    =)
    to querendo ler tbm um livro que me chamou muito a atençao pela capa, chamado eu mato!!!!!1
    parece ser massa,acho q vo comprar...
    =)
    e vc t alendo algum por agora?

    ResponderExcluir
  4. Vc ja me falou dessa escritora, eu fiquei curiosa mas não sei como eu reagiria a seriais killers, eu vou ler primeiro aquele do sherlock holmes escrito pelo jo soares (acho q eu ja te falei dele) e se eu me der bem eu compro algum dos livros da tess.
    Eu SEMPRE to lendo algfum livro hahahha
    agora eu to no calice de fogo e acho que consigo terminar o reliquias da morte antes de sair o filme.
    Esse eu mato é de um escritor italiano e a capa é vermelha e branca??

    ResponderExcluir
  5. nao sei se o autor e italiano mas a capa e sim vermelha com branco, parece ser bom..
    nusss que saudade de harry potter...(depoois vou ler tudu de novo tbm..)
    nusss to anciosa por gossip girl carlyle o 2 volume, pois eu amei a historia.. vc ja leu/?
    nuss q massa vc le muito hein.. quem dera eu ter tempo assim, eu demoro pq leio um capitulo mais o menos por dia =(...
    vc compra os livros ou baxa?(eu so compro ou pego emprestado)
    =)
    e muito bom falar com vc, eu amo falar sobre livros, series, filmes...
    =)

    ResponderExcluir
  6. eu tbm gosto de falar com vc, são poucas as minhas amigas q gostam de livros o menos ainda as q gostam de series
    Eu tava com muitas saudades de HP ai como vai lançar o filme eu decidi ler tudo de novo mas acho q do calice de fogo eu ja vou p/s reliquias da morte. Não to nem um pouco afim de ler a morte do sirius nem a do dumbledore, nem do harry beijando a Cho (detesto ela)e eu comecei a ter pesadelo com o voldemort então...hahahha
    P/ dizer a verdade eu ainda nem vi a capa de gg carlyle de perto, é tipo gg ou é melhor??
    eu sempre compro e quase nunca peço emprestado mas as vezes eu baixo, é horrivel, mas pelo menos é de graça

    ResponderExcluir