31 de out de 2010

Nerds - Escuridão

Hoje é dias das bruxas, ou Halloween (Vocês que escolhem) e dia de votação... Mas eu não pretendo falar sobre politica.
Mas falando em acontecimentos macabros... Escuridão é um livro de ficção escrito pela italiana Elena P. Melodia (eu fico tão feliz quando eu consigo dizer o nome de um autor e ter certeza que ta certo) e pelo que eu li o livro já é um sucesso por la.
A historia é sobre Alma, 17 anos, que compra um caderno e páginas que estavam em branco à noite amanhecem escritas na manhã seguinte, com a letra de Alma. O texto descreve acontecimentos macabros. Pouco depois, eles se tornam realidade.
Eu acho difícil um livro dar medo, mas se esse livro der medo isso vai ser muito legal. Esse livro já ta na minha wish list faz algum tempo. Aqui vai alguns elogios ao livro:
- “Pleno de fantasia e romantismo” – Vanity Fair
- “Um suspense sombrio que virou objeto de culto entre os adolescentes” – L’Eco di Bergamo
- “Uma nova heroína para o público juvenil” – Elle
- “A ansiedade da adolescência e seitas satânicas numa mesma história” – La Repubblica
- “Os apaixonados por livros de fantasia urbana já têm do que continuar se alimentando” – Il Padova

Nenhum comentário:

Postar um comentário