12 de nov de 2010

Nerds - Diário de uma Paixão

Eu não sou muito fã do Nicholas Sparks por milhares de motivos, mas ate que eu gostei de Diário de uma Paixão. O motivo para eu estar falando de um livro que foi lançado a muito tempo atrás e que a maioria das pessoas viu o filme (que alias é lindíssimo) é que o livro não tem uma edição brasileira, essa edição só vai ser lançada agora dia 15 desse mês, pela editora Novo Conceito (editora que lançou outros 3 livros do Nicholas Sparks aqui no Brasil) e o livro tem uma capa linda, na minha humilde opinião capa mais bonita que a portuguesa.

Para quem não viu o filme DduP é uma historia linda de paixão que começa em 1932, Allie é uma garota rica que vai passar as ferias de verão na Carolina do Norte e lá ela encontra um summer love, o Noah, que é um amor mas é pobre. Acaba o verão eles, se separam, mas prometem trocar cartas. Por ele ser pobre a mãe dela começa a interceptar as cartas que ele mandava pra ela. 14 anos se passam ele serve na 2° guerra como soldado e ela como enfermeira, durante a 2° guerra ela encontra um cara e eles ficam noivos, só que pouco antes de seu casamento, ela uma noticia no jornal sobre o ex amor dela e decide procura-lo.

Faz tempo que eu li, mas eu não me lembro de ter encontra muitas diferenças do livro pro filme e eu não achei o livro tão carola quanto os outro livros do Nicholas Sparks. Quem gostou de a Ultima Musica e Querido John com certeza vai amar esse

Um comentário:

  1. Eu amo esse filme so q eu nem sabia q tuinha livro assim q der eu concerteza compro

    ResponderExcluir