16 de dez de 2010

Nerds - Phaenomen

Depois de alguns anos rondando livrarias eu comecei a jurar que os franceses não escreviam mais livros, o que é muito triste porque a França teve vários grandes escritores e também deve ser maravilhoso ler uma historia passada na Paris de hoje.

Mês passado pesquisando sobre um livro para poder postar no blog eu descobri sobre dois livros franceses que parecem ser maravilhosos (mas eu não vou falar sobre eles ate eu comprar e lê-lós). Ontem eu estava no shopping, não tinha nada para fazer fui para a Saraiva (obvio¬¬) ai eu vi um certo livro chamado Phaenomen e com uma capa maravilhosa e autor francês!!

Para o pessoal da Clínica do Lago, Violaine, Claire, Nicolas e Arthur são simplesmente quatro adolescentes loucos, estúpidos e inúteis. Isso até que o único médico que realmente se importa com eles é sequestrado e os jovens resolvem escapar da clínica para encontrá-lo. Repentinamente, os quatro são levados a uma aventura incrível e tem de enfrentar seus medos para salvar o Dr. Barthélemy. Em uma saga de tirar o fôlego, os jovens se dão conta que também estão prestes a descobrir um dos maiores segredos do século XX. A vida deles nunca mais será a mesma. A história da humanidade também não. Uma perseguição emocionante, em que os quatro adolescentes terão de mergulhar na fonte de suas supostas deficiências para descobrir que, na verdade, elas são seus grandes poderes sobrenaturais e sua única esperança. Um eletrizante suspense com aventura, mistério e amizade.

O autor (Erik L'Homme) já teve outras obras lançadas inclusive (milagres dos milagres) lançadas aqui no Brasil. Phaenomen foi lançado em 2006 na França e este ano aqui no Brasil. Para quem gosta de aventura talvez este livro seja um bom pedido ao Papai Noel.

2 comentários:

  1. Para quem gosta de aventura talvez este livro seja um bom pedido ao Papai Noel. Com certeza

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de aventura talvez este livro seja um bom pedido ao Papai Noel. Com certeza (2)

    ResponderExcluir