1 de dez de 2010

Nerds - Sábado sem Noção

Teve dois lançamentos do ID que eu fiquei ansiosa para ler; Sábado sem Noção e Personal Demons: Amor Infernal. Eu escolhi postar sobre SsN porque achei q PD, ao menos na sinopse, parecido demais com Fallen.

Para a infelicidade da minha preguiça o livro é bem novo aqui no brasil então eu tive que apelar ao meu inglês.

Rebecca e Carlota, duas amigas inseparáveis. Rebecca é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Rebecca descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra… Juntas, Rebecca e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.

Quanto à parte de perdoar eu tenho certeza que a Carlote pegou o namorado da Rebecca ( que no livro original se chama Bethany, juro que não entendi a necessidade de mudar o nome dela). O titulo originam é Extreme Kissing um trocadilho com um esporte que inspirou o livro Extrem Ironing (que eu juro que não faço ideia sobre o que seja).

O livro foi muito elogiado… (ainda não descobri se o livro é inglês ou americano, apesar de o nome da autora ser hispânico) e pela capa o livro tem cara de ser engraçado. Fiquei bastante entusiasmada com ele, provavelmente eu use o meu vale-presente de aniversario e o compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário