3 de jan de 2011

Algo Mais - Blue Mountain State

BMS é uma serie que passa na MTV de quase todos os países ( ou passava), aqui no Brasil os episódios estão disponível no site de MTV. Aqui vai uma sinopse que eu encontrei no site da MTV e acho que resume bem a serie.

Baseada em filmes como O Clube dos Cafajestes e O Dono da Festa, Blue Mountain State estreou oficialmente lá fora dia 10 de Janeiro de 2010 no canal desconhecido da tv paga Spike TV. O canal tem como audiência principal o público masculino adulto e como o mundo das séries está cada vez mais em alta, eles resolveram inovar e produzir algo só deles. Foi assim que surgiu Blue Mountain State, uma série inovadora e claro, não para todo o tipo de público. Para quem não conhece os dois filmes citados lá no começo, pense em American Pie, mas no estilo escrachado e besteirol que são as continuações que vemos hoje. Teen? Sim, mas futebol, sexo, bebidas e drogas são os pontos fortes da nova comédia. Se você procura algo mais sério, com histórias reais e bem amarradas, pare de ler por aqui e nunca assista a série. Se você continuou, lembre de cenas como quando personagens de American Pie encheram um tubo de protetor solar com uma substância misteriosa e alguns garotos usaram…lembrou? Pois é, são piadas como essas e cenas ainda mais absurdas que você encontrará em Blue Mountain State.

O fato é que, nesse estilo besteirol escrachado, a série se sai perfeitamente bem. Não é por isso que nada tem continuação, pois se dissesse isso, estaria mentindo. A história? Três calouros chegam para estudar na Universidade Blue Mountain State e entram para o time de futebol americano: Alex, que se contenta em ser reserva, pois sobra tempo para beber e ficar com quantas garotas puder; Sammy, o pirado melhor amigo de Alex, que acaba virando o mascote do time; e Craig, atleta cheio de prêmios e o mais promissor para a nação estadunidense. Também conhecemos Denise, namorada de Craig, que diz ser virgem e só pensa no futuro rico que terá ao lado dele; Thad, o veterano com atitudes estranhas, que fará a vida de Alex a pior possível, e o treinador Marty, seis vezes campeão, que deseja a vitória do time de BMS.

As trapalhadas de Sammy, o comportamento homossexual de Thad, a inocência de Craig e muitos outros aspectos fazem da comédia algo extremamente divertido de se ver. Histórias como o relacionamento de Craig e Denise, da luta do treinador para o time vencer, assim como a trajetória de Alex, são tramas que possuem uma continuação, apesar da série não ter um plot tão bem amarrado. “Não acredito no que estou vendo” define bem as situações da série, que apesar de exageradas, são bastante cômicas e acertam 100% para o gênero que a série segue

PS: A serie é bem curtinha, os episódios têm cerca de 20 minutos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário