1 de jan de 2011

Feliz Ano Novo

Eba feliz ano novo!!!!! Eu desejo, tudo que normalmente se deseja às pessoas no ano novo, para as pessoas que leem o blog ou já leram algum dia.

2011 parece que vai ser um bom ano para os livros, a rocco me disse que o 3° livros da Anita Blake sai esse ano, a record provavelmente vai lançar esse ano mini shopaholic (que eu comecei a ler em inglês mesmo) e os próximos lançamentos da galera Record estão de dar agua na boca; 4 livros da Meg, a continuação de Fallen, o ultimo livro de Gossip girl, Amores infernais, e a provável publicação do 3° livro de Sociedade Secreta Rosa e Tumulo para janeiro (mas como eles tinham prometido para outubro o lançamento, eu estou tentando não me iludir muito) além de um monte de novos livros com títulos promissores. Além disso a nova editora Underwood esta prometendo livros ótimos para o ano ou breve como diz no site deles (muito ansiosa para comprar um certo livro deles chamado Sussurros de uma Garota Apaixonada). E a editora ID vai ser a melhor de todas já que agente tem uma parceria. E se tivermos sorte Ho Voglia Di Te será lançado.

Agora dia 14 o NI&AM faz um aninho de idade, para comemora eu vou postar sobre o meu livro preferido de todos os tempo; …E O Vento Levou.

Para minha infelicidade e talvez para a infelicidade de quem lê o blog, esse ano vai ser ano de vestibular para mim. Isso significa ler menos estudar mais, bye livros hello apostila de matemática. Eu quero fazer jornalismo e papai disse que não esta afim de pagar a Casper Libero para mim (se eu quiser Casper, ele disse para eu trabalhar e pagar a faculdade, acontece que eu sou preguiçosa) então me resta prestar USP, que seria ótimo se eu passasse, já que ela é publica e ótima, mas acho que a fama de difícil que a FUVEST tem é conhecida no país inteiro. O numero de posts por mês vão diminuir (vou tentar manter uma media de 5 posts, um por semana).

Bom… Que todos tenham um ótimo ano pela frente, com bastante livros, series e coisas engraçadas. Um ano com bastante Nerds, Idiotas e Algo Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário