7 de fev de 2011

Promoção - Beijada por um Anjo

Ebaaa a primeira promoção do blog!!!! Quer ganhar um exemplar de Beijada Por um Anjo + um marcador do livro??? Fácil, me siga no twitter (http://twitter.com/giueisa) e de um Rt no meu twitte que tem a tag #QueroBpuA (http://twitter.com/search?q=%23QueroBpuA#search?q=%23QueroBpuA). O sorteio vai acontecer na quinta (10/02) as 21:00.

Aqui vai um breve resenha de BpuA.

Tristan era um cara super popular e lindo e que era um dos nadadores da escola, todas as meninas babavam por ele, menos Ivy. Ivy era uma garota normal que morria de medo da agua e acreditava em anjos.

A mãe de Ivy vai se cassar de novo, por isso Ivy e seu irmãozinho têm que ir morar na casa do padrasto junto com o seu novo meio irmão (meio irmão que é o meu personagem preferido). Acontece que Ivy tem uma gata e essa gata não vai poder ficar na casa nova. Tristan que era meio fascinado pela Ivy logo se oferece para ficar com a gata. A partir dai os dois começam um romance fofinho (a parte mais fofa é quando o Tristan começa a ensinar a Ivy a nadar) porem (sempre tem um porem) o Tristan morre em um acidente de carro e a por causa desse acidente Ivy para de acreditar em anjos, a ironia SV300330disso tudo é que Tristan vira um anjo. E a historia continua, mas eu não posso contar se não estraga a surpresa.

O livro é bem fofinho (mas não excessivamente fofinho) e bem gostozinho de se ler. Beijada por um anjo é uma trilogia que já tem todos os livros traduzidos pela editora Nova Conceito. A única coisa que eu tenho a reclamar é que em algumas partes o livro é confuso, não sei se por opção da escritora ou por erro da editora por ser a 1° impressão.

2 comentários:

  1. Aiii eu quero, vou te seguir!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tava louca por esse livro! vou RT muiito!

    ResponderExcluir