14 de fev de 2011

Nerds - Mentirinhas Inocentes

Oi meu nome é Isabella, e eu estou hoje aqui para falar de um livro que eu li nas férias e recomendo! Ele se chama Mentirinhas Inocentes , foi escrito por Gemma Townley, a mesma escritora de Quando em Roma.

A história começa depois que Natalie Raglan se muda da pacata cidade de Bath para a grande e movimentada cidade de Londres, onde vai morar em um apartamento em Nothing Hill, porém o corretor com quem ela alugou o apartamento pediu para que ela guarda- se as cartas que chegassem da antiga moradora, Cressida Langton, caso ela volta -se.

Natalie no entanto vive mentindo a seus pais e a melhor amiga sobre sua nova vida em Londres, ela mente sobre sua nova vida em Londres, ela diz ter uma vida social e agitada quando na verdade passa as noites d fim de semana sozinha em casa, e diz também ter um emprego maravilhoso, mesmo trabalhando em uma loja de roupas como vendedora e tendo uma chefe terrível no qual não suporta. Mas com todo esse começo o difícil mesmo é Natalie conseguir segurar sua curiosidade em abrir um envelope de Cressida, o que se torna impossível, quando um deles se trata de um comitê super badalado ao Soho House, o que acabou provocando mais curiosidade ainda em Natalie. E por meio dessas cartas que Natalie abre, uma delas é de Leonora dando o número do telefone de um pretendente a Cressida, e em um dia de embriaguez de Natalie ela acaba ligando ao número de telefone da carta e começa a partir do retorno do telefonema a sair com Simon, um lindo executivo do banco de investimentos, que acha que ela é Cressida!

E aos poucos Natalie vai contando mais e mais mentirinhas até a situação sair de seu controle e lhe dar o maior problema! E é claro que muitas coisas a mais acontecem nesse meio tempo!

E o desenrolar dessa história vale ler o livro para saber! Ele tem uma leitura muito fácil e empolgante, sendo divertido e fabuloso! Li e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário