24 de fev de 2011

Nerds - Samantha Sweet Executiva do Lar

Estou me sentindo super feliz, hoje eu comprei pela internet nada mais nada menos que 9 livros!!! Entres esses 9 estão: Quando o raio cai, Uma manhã Gloriosa, Agua para Elefantes, Tormenta, Ritos de Primavera. Mas além de feliz eu estou me sentindo meio consumista, 9 livros é muita coisa.

Falando em consumista… Hoje eu vou falar de um livro da autora da minha consumista preferida.

SSEdL é um livro da Sophie Kinsella, e como todos os livros da Sophie (e Chick lits em geral) ele é leve, extremamente divertido, romântico, extremamente divertido, com acontecimentos do dia-a-dia e extremamente divertido.

Samantha é uma advogada extremamente inteligente que esta prestes a se tornar sócia da impressa em que trabalha, só que quando ela descobre que aceitaram ela como sócia ela também descobre que fez um erro que custará alguns milhões de dólares. Desesperada ela foge para o interior da Inglaterra, lá ela é confundida com a candidata a empregada domestica e acaba aceitando o emprego de domestica em uma casa que tem um jardineiro gato. Os dois se envolvem em um romance (obvio), porem a crise mal resolvida do seu antigo trabalho continua a atormentada. Ela não pode ter cometido aquele erro, ou será que ela cometeu?

Eu gostei desse livro apesar de ele ser o que eu menos gostei entre todos os livros da Sophie. Se você já leu algum livro da Sophie Kinsella, você já sabe que SSEdL é um bom livro para se ler. Mas se você nunca leu nenhum livro da Sophie, corre agora para a livraria mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário