27 de fev de 2011

Promoção!! - Marcadores da ID

Eba, o blog terá sua 2° promoção Eh!!!! Eu vou sortear 5 marcadores de livro, um é o marcador de Monster High, o outro de Blue Bloods(meu marcador preferido), o 3° marcador é de Beijos de Vampiro, o 4° de Louco aos Poucos e o ultimo marcador é de Personal Demons.

Para participar é só me seguir no twitter (@giueisa), seguir a editora ID e dar um RT nesse link: http://kingo.to/uBe.

Eu vou sortear o ganhador na sexta-feira, dia 4 de março. Provavelmente o sorteio vai ocorrer entre as 13:00 e as 16:00, eu ainda não posso dar uma certeza do horário. Aproveitando que estou falando da ID… Eu só queria dizer aos desavisados sobre o novo lançamento da ID: A Garota da Capa Vermelha. Livro que virou um filme com a Amanda Seyfried e que estreia aqui no Brasil dia 21 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário