11 de mar de 2011

Nerds - Pegando Fogo

Outro dia olhando os posts antigos eu percebi que já fiz dois post para a Meg Cabot e nenhum só para um livro dela. Tanto por ser um dos livros que eu mais gosto quanto por hoje eu estar me sentindo meio Katie Ellison hoje eu vou postar sobre o livro Pegando Fogo.

Pegando fogo (tradução péssima do titulo) é sobre Katie, uma garota que mora em uma cidade do interior dos Estados Unidos e que tem um namorado maravilhoso que também é um corno maravilhoso. Como ela poderia dizer não às investidas de Eric ( outro que é muito gato)? E como ela poderia simplesmente terminar com o namorado quando todas as meninas queriam namorar com ele? E como ela poderia dizer que odeia Quahog ( o mascote da cidade) quando todo mundo adora? E nessa vida de pequenas mentiras (ou como eu digo para mamãe, pequenas omissões) que Tommy volta para a cidade. Tommy e Katie eram amigos quando crianças, mas teve um problema entre Tommy e as outras crianças e ele se mudou de cidade. Passa alguns anos e Tommy volta para a cidade, a primeira vez que Katie o vê é quando ele esta saindo do mar, eu preciso dizer que ele é mega gato e gotoso? Se Tommy e Katie se pegam durante o livro? O livro se chama Pegando Fogo, tirem suas própria conclusões.

Esse livro é um dos motivos por eu amar tanto a Meg. É engraçado, é romântico, tem um pouquinho de drama, os personagens são legais e é do tipo fácil de se ler. Em resumo; é aquele romance bobinho que você PRECISA ter na sua estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário