26 de abr de 2011

Nerds - A Coisa Mais Doce

No segundo livro da série Inside Girl, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam.

Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite… e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?

Quando eu vi o livro pela primeira vez eu pensei “Droga, mais um livro do tipo Gossip Girl para ler” acontece que apesar da Flan ter dinheiro e tal o livro esta muito mais para um Meg Cabot da vida do que para um Cecily von Ziegesar. O livro é engraçado e fofinho, bem no estilo Chick lit teen.

Eu não tinha lido o primeiro livro, mas não tive grandes problemas para entender o segundo. Flan Flood tem dois irmãos mais velhos e pais que não dão atenção a ela, um dia ela decide começar a estudar em um colégio publico e lá ela faz duas amigas e consegue um namorado. O drama do segundo livro é que essas duas amigas se apaixonam pelo mesmo  cara e meio que sem querer a Flan fica a fim dele, só que isso ela mantem no mais absoluto segredo.

Quem gosta do gênero com certeza vai amar essa serie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário