13 de abr de 2011

Nerds - Tormenta

Tormenta é o segundo livro da serie Fallen cujo o primeiro livro se chama (olha só a criatividade!) Fallen que você pode ver a resenha aqui ou aqui (o primeiro aqui é o que tem a melhor resenha). Por motivos que eu vou explicar no ultimo paragrafo, eu não gostei muito do livro, por tanto aqui vai a sinopse que eu copiei do site da Galera.

Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Assim que eu li essa sinopse um sorriso de ponta a ponta apareceu o meu rosto, “Legal eu amo o Cam e eu realmente queria que ele tivesse uma chance com a Luce” o problema é que o Cam mal aparece no livro (um dos motivos por eu não ter gostado do livro), essa outra pessoa que talvez a Luce deveria estar é totalmente nada a ver (não basta ela ter o Daniel e o Cam atrás dela, ela precisa ter um terceiro) e durante o livro ela faz umas coisas que eu juro que se pudesse eu entrava no livro e bateria nela. Tem umas partes fofas, umas engraçadas, e algumas questões a se pensar: O que é certo e o que é errado? O bem é o mal são completos opostos ou existe um meio termo entre eles? Apesar dos pontos possitivos eu só vou recomenda-lo porque eu realmente amei Fallen.

Ps: Uma coisa que eu amei foi a capa, OMG essa serie tem as capas mais bonitas do mundo. Aqui vai a capa de Tormenta e de sua continuação; Passion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário