21 de mai de 2011

Nerds - Desculpa, Quero Me Casar Contigo

Oi, estava meio sumida do blog. Mil desculpas, ultimamente estava difícil conseguir um tempo para ler, tanto que eu praticamente terminei esse livro durantes as minhas aulas de física.

Desculpa, Quero Me Casar Contigo é a continuação de Desculpa, se te Chamo de Amor. Nesta continuação Alex pede Niki em casamento e conforme o tempo vai passando começa a surgir algumas duvidas, principalmente na cabeça de Niki já que é ela a que mais sofre o estres dos preparativos do casamento. E Niki e Alex não são os únicos a terem problemas, todos os amigos de Alex e todas as amigas de Niki. Uma engravida, outro se separa da mulher, uma tem um novo namorado a cada semana, outro é abandonado pela mulher e finalmente Susanna pega Pietro com outra mulher. Durante o livro todos os personagens se fazem uma pergunta: Pode o amor durar para sempre?

Eu gostei desse bem mais que do primeiro livro, provavelmente porque eu já sabia tudo o que ia acontecer nele. No começo o livro é meio parado, mas depois fica melhorzinho. Também achei que o livro era engraçadinho, e apesar de não ser o livro mais romântico que eu já li, teve uma hora no final que eu tive que engolir o choro. Eu gostei do livro e adorei a ideia de sair um pouco dos EUA, mas assim que eu terminei o livro eu não senti aquela sensação de esse livro acrescentou alguma coisa na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário